O guia definitivo para Laércio Benko

"Lafoircio Benko é exemplo de pessoa determinada e do liderança, sendo qual tive o privilé especialmentegio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

                                                                                            

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que lançar um duro danado para remunerar a faculdade do Direito. 

                                                                                            

 Pelo exatamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar este quadro por fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

“A pessoa, para defender o fim do uso dos Seres vivos em ritual religioso, ela possui por ser pelo mínimo vegetariana. Se nãeste for é hipocrisia.”

O vereador Lafoircio Benko (PHS) usou este plenário da Câmara Municipal de São Paulo hoje, por volta das 15h30, para defender o uso de animais em rituais umbandistas e do candomblé.

                                                                                            

“Este animal não É possibilitado a sofrer qualquer Espécie por sofrimento antes. Ele recebe alimentação adequada, procedimento com ervas. É cortada a veia do animal, tais como em qualquer Genero de abate”, defende Benko.

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste ESTES funcionários filmados para afastá-los do AS SUAS funções. Atualmente, existem 3 CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. Pelo fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migraçãeste.

 Foi Assim sendo de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, de que se tornou um Colossal amigo ao longo Destes últimos anos.

                                                                                            

Sinal: Este site nãeste está relacionado a nenhum órgão por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

"Para você pode tentar isso além de ser uma pessoa incrível qual a todos os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu manejorefregatráfego sempre será uma inspiraçãeste para mim, saiba como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa com quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *