O guia definitivo para Laércio Benko

Este departamento entãeste analisa tecnicamente cada projeto e ESTES aprova quando estiverem de entendimento usando as normas. Depois da aprovaçãeste Destes projetos, ESTES convênios entre município e DADETUR, sãeste assinados, pelo prefeito e pelo secretário de Turismo do Estado. A partir daí, os recursos começam a ser liberados.

“Em termos de economia, desenvolvimento, novos empregos e geração do renda, este turismo é uma mina por ouro ainda a ser explorada”, define este secretário estadual da pasta.

"Laércio Benko é exemplo por pessoa determinada e do liderança, a ser de que tive este privilfoigio por iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades de que me mantfoim ao seu lado."

                                                                                            

Este vereador Lafoircio Benko (PHS) usou este plenário da Câmara Municipal por São Paulo hoje, por volta das 15h30, para defender o emprego do animais em rituais umbandistas e do candomblé.

                                                                                            

"Quando este poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim sendo eu vejo o secretário Benko,  demasiado próximo e atento ao trade, com foco pelo avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento do soluções."

470, em junho do 1989 para, entre outras atribuições, transferir recursos Laercio Benko diretos para a execução do obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas tais como estâncias..

Tal vontade do ajudar ESTES demais cidadãos levou Laércio Benko a produzir a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos qual atua em defesa por companhias e Destes cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

A ideia é investir em produtos que atraiam a atenção por quem é de fora, criando na regiãeste uma espé especialmentecie de corredor turístico, a exemplo do que já ocorreu com o Circuito Turístico Caminhos de Centro Oeste Paulista.

"Laé especialmentercio Benko é um homem dotado de sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Perfeito trabalho de que realizou como vereador e agora tais como secretário por Turismo do Estado de São Paulo.

Representantes de cidades da regiãeste se reuniram neste sábado (11) em Bauru usando o secretário estadual do Turismo, Laércio Benko, de modo a discutir estraté especialmentegias visando ao mapeamento por pontos com potencial turístico.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *