Laércio Benko - Uma visão geral

                                                                                            

"Para além da amizade, tenho este Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste por poucos.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição do Doria, em outubro por 2016.

Este anúncio do PHS foi feito depois do a convençãeste nacional do MDB confirmar este nome de Meirelles para este Planalto. A legenda vai oficializar o apoio em 1 evento na sede do PHS às 18h desta quinta.

                                                                                            

 Foi Nesse caso de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, qual se tornou um grande amigo ao longo Destes últimos anos.

"Laércio Benko é uma das vizinhos Muito mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde qual conquistou tudo o qual possui atravé especialmentes por bem esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Segundo o presidente do PHS em Sãeste Paulo, Laércio Benko, a vaga do vice não entrou na conversa. Este partido possui 8 deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convençãeste, contudo este nome de vice não foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy para a vaga.

Este candidato à Presidência nas eleições 2018 Henrique Meirelles (MDB) terá ao menos um partido em sua coligaçãeste: este PHS. A executiva Brasileiro da sigla decidiu apoiá-lo em reunião na tarde desta quinta-feira, 2.

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta demasiado para ajudar Ainda mais este cidadão. É a hora da Renovação.

"A Colossal questão é qual temos todos ESTES atuais candidatos com visite o site uma Bastante rejeição e demonstrando uma dificuldade pelo discurso de agregar este Brasil. Acredito de que Meirelles, por deter participado por outros governos e por ser elogiado por todos ESTES principais atores políticos, representa o potencial de agregar", disse Benko. Constate igualmente:

Os outros cinco funcionários gravados blog aqui são servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 tempo para investigaçãeste interna que pode resultar na exoneração a bem do serviço público.

                                                                                            

"Para além por ser uma pessoa incrível de que a todos os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laércio Benko é o herói, seu amor por sua família e pelo seu produção a todos os momentos será uma inspiraçãeste de modo a mim, tais como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa usando quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Paulistano, Laé especialmentercio Benko tem 40 anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito com especializaçãeste em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associação Brasileira Destes Contribuintes, instituição com fins lucrativos qual atua em defesa do empresas e Destes cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *