O maior guia Para Laercio

                                                                                            

Aviso: Nosso sitio não está relacionado a nenhum órgãeste por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste de Doria, em outubro de 2016.

Este anúncio do PHS foi feito depois de a convenção Brasileiro do MDB confirmar este nome por Meirelles para este Planalto. A legenda vai oficializar o apoio em 1 evento na sede do PHS às 18h desta quinta.

                                                                                            

Pelo exatamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar este quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste com fins lucrativos qual atua em defesa de companhias e dos cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Paulistano, Laércio Benko tem 40 anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou clique aqui interesse através atuaçãeste política.

Decisãeste qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta demasiado para ajudar Muito mais este cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

"Lafoircio Benko para mim é exemplo por força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo usando sua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao para irmos Muito mais longue.

ESTES outros cinco funcionários por que não tentar aqui gravados sãeste servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 tempo para investigação interna talvez possa resultar na exoneração a bem do serviçeste público.

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é exemplo de pessoa determinada e do liderança, sendo qual tive este privilé especialmentegio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *